Coaching em SC - Instituto Anna Neves

Curso de Leader Coaching em Vendas

Curso Leader Coaching

Um Curso de Leader Coaching em Vendas voltado para gestores, administradores e líderes que desejam ampliar suas áreas suas habilidades esse é o Programa de treinamento para desenvolvimento de liderança é pautada nas mais modernas e eficazes práticas de Coaching.

O Curso Leader Coach em Vendas proporciona a todos os gestores, administradores e líderes as habilidades necessárias e a compreensão de como ambos os modelos de Coaching informal e formal podem trabalhar para eles e para o seu pessoal/equipe.

Voltado para a capacitação e aprimoramento de profissionais que buscam desenvolver habilidades de negociação em técnicas de Coaching.

Como funciona o Curso de Leader Coaching em Vendas?

O programa exerce um papel fundamental para o desenvolvimento organizacional e na melhoria dos resultados do negócio.

Atingir o faturamento desejado, introdução de novos funcionários, transição de papéis de liderança, promoção de acesso a novos cargos, melhoria em grupos alvos, aceleração do desenvolvimento dos colaboradores; o Coaching é o processo ideal.

Neste curso os participantes aprendem as mais recentes e melhores práticas para construção e desenvolvimento de iniciativas de Coaching que geram resultados máximos e duradouros, tanto para os indivíduos como para as organizações.

Estas técnicas são exclusivas no Brasil, trazidas através da Corporate Coach U, Coaching & Leadership pelo College of Business Ohio University e Coaching & Mentoring pelo Center for Advanced Coaching (CAC), instituições de desenvolvimento-científico de referência mundial em processo de Coaching Comportamental aplicado ao meio corporativo.

+ 80% das grandes organizações utilizam Coaching Empresaria para desenvolvimento de equipes

De acordo com pesquisa realizada (EWB 2009), mais de 80% das organizações utilizam Coaching para desenvolverem suas equipes.

Entretanto, menos de 5% das organizações tem treinado formalmente seus gestores no uso das mais recentes e atualizadas práticas do ambiente Coaching.

Constatou-se que as habilidades de Coaching e Mentoring vêm se disseminado como algo que gestores “seniores” passam para gestores “intermediários” e estes por sua vez para gestores “juniores”.

Algumas organizações apresentam líderes empreendendo alguns cursos curtos (internos e externos) – os Gestores / Líderes tem tipicamente ensinado práticas de Coaching desatualizadas.

Objetivo do curso de Coaching

Integração das Habilidades de Coaching no Papel da Liderança e Negociação.

A liderança transformacional requer novos caminhos para a comunicação além daquelas já trabalhadas.

Para tanto, as habilidades desenvolvidas no Coaching são fundamentais.
Este curso é desenvolvido para todos os líderes e gestores que desejam incorporar habilidades de Coaching em seu papel de liderança e negociação.

A quem se destina?

  • Pessoas que irão assumir o papel de Líder em suas organizações
  • Líderes que desejam potencializar, preparar, encorajar e dar suporte a outras pessoas
  • Líderes de TIMES
  • Diretores
  • Gestores/Gerentes/Supervisores
  • Coordenadores
  • Consultores de Negócios
  • Profissionais na área de Vendas

Benefícios e Resultados do curso

  • Desenvolver suas habilidades de gerenciamento e liderança;
  • Habilidades de autoliderança e autoconfiança em vendas;
  • Aplicação imediata dos conceitos em negociações e mediação de conflitos;
  • Comunicação e relacionamento mais eficazes, com consequente aumento de respostas positivas nos resultados como líder em vendas.
  • Poder de persuasão e controle em negociações complexas
  • Entendimento do perfil de comprador – suas preferencias comportamentais e significados de suas atitudes;
  • Praticar suas habilidades de Coaching em relevantes exercícios de simulação tendo como referência suas próprias iniciativas;
  • Lidar melhor com alguns dos desafios chaves que o gestor / líder Coach pode confrontar-se;
  • Melhorar o desempenho (performance) e bem-estar dos seus funcionários, criando um ambiente que promove o aprendizado e desenvolvimento;
  • Possibilitar recursos para que seus funcionários solidifiquem seus pontos fortes e desenvolvam as áreas nas quais há oportunidades de melhoria;
  • Nova filosofia para obtenção de resultados comerciais consistentes e permanentes;
  • Construir relacionamentos baseados na confiança;
  • Promover motivação significativa – compreensão de quais estratégicas motivacionais funcionam, quais não e por quê;
  • Construir um nível de competência da força de trabalho alinhado com as metas da organização.
  • Coaching como processo de desenvolvimento contínuo – para si e para a equipe de vendas.
  • Obter ricas e poderosas ferramentas e amostra de documentos para organizar, lançar e manter uma estrutura comprovada de Coaching.

Conteúdo programático

Para ter acesso ao conteúdo programático do curso basta preencher os dados abaixo que você irá receber em seu e-mail.

Qual é o investimento e as formas de pagamento?

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